Trocas e Devoluções

No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa central de atendimento ou telefone (11) 90000-0000 e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, basta acessar “Minha Conta”, localizar o pedido desejado e clicar no link “Solicitar Devolução”.

Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, acesse “Meus Pedidos” na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Solicitar Devolução. Iremos lhe encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução.

Em caso de defeito do produto a devolução poderá ser solicitada até 30 (trinta) dias corridos da data de entrega do pedido. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução. Enviaremos o código de postagem para que você possa devolver a mercadoria. A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso. É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos. O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso (exceto em caso troca), lavagem ou modificação. O custo do envio de devolução será nosso. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Loja após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 5 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Em caso de troca do produto a solicitação poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega do pedido. Para solicitar a troca do pedido, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente através do chat, email ([email protected]) ou telefone (11) 90000-0000. A análise de troca poderá levar até 5 dias úteis contados a partir da chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição.